quarta-feira, 15 de outubro de 2014

«Ronaldo e Quaresma são os meus miúdos» - Boloni.

Laszlo Boloni recorda com carinho o período em que treinou Cristiano Ronaldo e Ricardo Quaresma no Sporting, não escondendo o orgulho com a reedição da dupla responsável pelo golo da vitória de Portugal na Dinamarca.

«São os meus miúdos, os meus rapazes. Vivemos muitos bons momentos. O trabalho foi recompensado. Não fui eu quem lhes deu o talento, mas é um prazer poder dizer que o trabalho feito com eles foi importante», destacou o treinador romeno em declarações à Renascença, enaltecendo os atributos de CR7:

«Tecnicamente é o melhor do Mundo, fisicamente também tem muitas qualidades e mentalmente é muito forte. Tem condições para continuar a um nível muito bom até porque só tem 29 anos».

Sem comentários:

Enviar um comentário